sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Lojinha Make Shine



Olá pessoal tudo beleza?

Hoje eu vim fazer um post “diferente” vim falar de uma lojinha que tem na internet que vende maquiagem a MAKE SHINE.

A Make Shine vende vários produtos relacionados à maquiagem com paletas, pinceis batons etc. em fim tudo relacionado à maquiagem, a Make Shine é uma loja que tem parceria com a @JulianaBalduino e outras meninas também.

Bom mais o que eu vim falar deles é que a Make Shine é um lojinha pela internet muuiito segura pra vocês que querem comprar suas maquiagens eles te dão um suporte às vezes eles demoram uns dias poucos pra responder mais é normal devido ao grande numero de emails que eles recebem) te passam o numero do rastreamento dos correios pra você acompanhar a sua entrega e tudo mais.

Eu recomendo que vocês comprem lá, pois é me seguro mesmo.

Só lembrando que eles trabalham por encomenda e demora alguns dias pra chegar mais isso é normal até por que as maquiagens são importadas e vale muito apena mais vou falar disso em outro post.

Agora vou falar do mais importante o cuidado que eles têm com os produtos gente é incrível tudo muuuiiiiitttooo bem embalado com bastante plástico bolha nossa confesso a vocês que estava morrendo de medo de chegar alguma sombra quebrada mais não veio.

Então é isso meninas vou deixar o site deles aqui em baixo pra vocês dar uma olhadinha, sei que vão gostar.

Então fuiii

Beijinhos e beijocas

@yanelopezz


Ahh vou colocar o canal da Juliana Balduino também.


2 comentários:

  1. comprei o kit 01 que vem a paleta de 120 cores eo kit de 20 pinceis rosa eles são muitos anteciosos :D

    ResponderExcluir