domingo, abril 17, 2011

Olá florzinhas como vão vcs? Bom hoje o meu post vai ser um pouco diferente dos anteriores, pois não vai ser um post relacionado à beleza como eu produtos de beleza, mais sim a beleza exterior vou falar de um livro que li e mexeu muito comigo espero que gostem.



A cabana

Como começar a falar de um livro que mexeu profundamente comigo e eu não sei bem como, bom vou tentar falar um pouco dele, primeiro vou colocar a sinopse dele pra vcs conseguirem entender um pouco da historia deste livro maravilhoso e depois conto como ele mudou minha vida e pode mudara a sua.

Sinopse
O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"
                                                                                                                                  Fonte: Wikipédia

Bom no começo eu ate não queria ler, pois com um titulo destes quem não acha um tanto estranho mais como tem o velho ditado “nunca julgue o livro pela capa” eu me enganei redondamente com este livro é uma história surpreende onde mostra uma visão de Deus que muitos de nos o julgamos mais não conseguimos ver os verdadeiros propósito de Deus em nossas vidas é um livro que fala de um relacionamento sem cobranças e sem preção mais com muito amor e respeito um livro vale muito a pena ler e lembre-se ele pode mudar sua vida.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário