quarta-feira, dezembro 08, 2010

Cabelos da MODA

As tendências de cortes de cabelo sempre estão lado a lado com a moda das passarelas ou que está sendo usado pelas celebridades, principalmente as da novela. Em 2011, a tendência não vai ter nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir em 2011.
Mais de um modo geral, os cortes de cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. Pra quem gosta de franjão não se preocupe ela continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.
Entre os diversos cortes de cabelo, devem prevalecer o famoso corte Chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas. Os curtíssimos também estão em alta mais vale lembrar que antes de radicalizar o visual consulte um cabeleireiro profissional e de sua confiança para saber se o corte que você escolheu vai combinar com seu rosto e principalmente com você.
Os cabelos lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário