quarta-feira, dezembro 29, 2010

O que usar no Réveillon

Nesta época de festas o ultimo dia do ano é um dos mais esperados. Este dia é coberto de superstições e magia. Não importa seu estilo de vida, religião ou crença, todos estão animados com mais um ano que vem chegando trazendo novas esperanças para uma vida melhor.

Para um dia tão esperado e tão esperado com este, merece um visual glamuroso a altura do evento. Mais muitas pessoas ficam na duvida do que vestir nesta data. Então ai vai uma ajudinha para quem esta na duvida do que vestir nesta ocasião.

Primeiro você tem quer ver qual o lugar que você vai passar a virada para não errar no visual, pois, existem vários lugares para se comemorar o ano que vem chegando.

Por exemplo:
Paria: Se você for passar a virada na praia é ideal você esta bem confortável. Com um look leve e bem despojado, pode ser um vestido ou ate mesmo uma blusinha com um shot ou saia, com um chinelo ou rasteirinha são a melhor opção para acompanhar sua produção. Alem de uma maquiagem leve com um pouco de iluminador pra dar um pouco mais de brilho.

Balada ou festa fechada: Quem for optar em passar a virada em uma balada ou festa fechada pode abusar de um visual sofisticado e glamuroso, peças que tenha muito brilho são ideais para vestidos ou até mesmo um top com paetês. Tecidos mais nobres são sem duvidas uma ótima pedida para esta ocasião, se você quiser usar o tradicional branco abuse nos acessórios e penteados eles vão te dar um charme ainda maior.

Casa: Se você não for viajar e vai fazer uma pequena comemoração em casa, você pode seguir as mesmas dicas da praia e de uma balada mais com algo um pouco mais básico e confortável mais pode ousar ainda mais nos acessórios e na maquiagem.

Veja algumas dicas.

Na praia




Na balada ou festa fechada


 

























Que todos vocês tenha um otimo ano novo cheio de muita Saude, paz, amor e DINHEIRO que ninguem merece mais um ano duro de novo (**rsrs*) 

                                                                                         Bjos fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário